Participantes

Para efetuar uma compra na Plataforma, você deve escolher seu evento (utilize nossa ferramenta avançada de busca). Em seguida, clique no seu evento, selecione a quantidade de ingressos que deseja, preencha as informações do titular (a pessoa que irá no evento) e insira os dados do cartão de crédito do pagador, finalizando assim sua compra.

Após realizar estes passos, basta aguardar! Os ingressos serão enviados automaticamente após a liberação da compra pela financeira do seu cartão de crédito. Os Tickets também ficarão disponíveis pra você no seu painel do cliente em “Meus Ingressos”.

*Lembrete: Caso ainda não tenha uma conta na Ticket Gospel, você poredá cria-la durante sua compra.

PIX
Cartão de Débito
Cartão de Crédito 

 

Para garantir a segurança da sua compra, o sistema de pagamento cruza as informações fornecidas por você com as registradas no banco emissor do seu cartão de crédito e também em entidades verificadoras. Com esses dados, sua compra pode ser aprovada de forma imediata, pode ficar pendente para analise ou ser reprovada. Em caso de reprovação da compra, você deverá efetuar novamente o processo de compra, conferindo novamente todos os dados do seu cartão e em caso de negativa, deverá utilizar um novo cartão.

Lembramos que o motivo da reprovação da compra não pode ser definido, tendo em vista que o sistema leva em consideração várias informações inconsistentes e todas essas medidas são tomadas para proteger a titularidade do dono do cartão.

Todo procedimento tem como único objetivo resguardar a segurança do comprador.

Quando você finaliza um pedido na plataforma, a compra pode ficar em análise aguardando a confirmação de pagamento por parte da operadora de cartão ou aguardando o resultado da análise nos dados informados. Após a confirmação da operadora, os ingressos são enviados automaticamente para o seu e-mail. Normalmente eles aparecem na caixa de entrada, porém alguns servidores de e-mail também podem direcioná-los para a caixa de spam.

Você também pode acessar os seus ingressos acessando o seu painel de cliente na Plataforma e clicando no menu “Meus Ingressos”. Neste espaço, você pode conferir as informações do seu pedido e fazer download do ingresso em arquivo PDF para impressão.

Organizadores de Eventos

Ao se cadastrar na Plataforma você poderá escolher o perfil da sua conta.

Caso tenha sido cadastrado como Usuário, você poderá migrar para conta de Promotor em seu Painel de Cliente.

Se o seu evento é gratuito, você pode utilizar todos os benefícios disponíveis na plataforma sem nenhum custo.
 
Para eventos pagos, a cada ingresso vendido cobramos uma taxa de 10% do valor do ingresso – que já inclui a taxa cobrada pelo processador de pagamentos (seja por cartão de crédito ou boleto bancário). 
 

Por exemplo, se o evento possui um ingresso que custa R$ 50: O Organizador recebe R$ 50 por cada ingresso vendido: desta maneira, nossa taxa seria adicionada ao valor do ingresso e o comprador pagaria então R$ 55.

Respeitamos a lei 6103/2011 que dispõe sobre a regulamentação da cobrança de taxa.

No dia do seu evento você tem a sua disposição o aplicativo do organizador, o qual lhe permite efetuar todo controle de entrada dos participantes através da leitura pelo QR code, gerando assim total controle e segurança no seu check in.

O repasse das vendas pode ser solicitada a qualquer momento diretamente na conta bancária informada no Painel Administrativo.

Faça a solicitação através do painel de controle da sua conta.

Lembrando que não é cobrado nenhuma taxa de transferência, independente do seu banco. 

Cabe a você, organizador, definir a política de reembolso e cancelamento. É importante que ela fique clara na descrição do evento.

Vale ressaltar que a o Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o direito ao reembolso por desistência, descontada a taxa de serviço, em até 7 dias corridos, contados a partir da data da compra, portanto, sua política deve estar em conformidade com esta lei.

Cancelamento de inscrição e reembolso

Os ingressos poderão ser cancelados no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua compra conforme está estipulado no código de defesa do consumidor, ou até 48h antes do evento. 

Em alguns casos, esses prazos podem ser flexibilizados pelas pessoas que organizam os eventos. É essencial conferir qual é a política válida para o seu evento.

Caso você esteja dentro dos prazos da política do evento, basta seguir as dicas abaixo para solicitar seu cancelamento:

  1. Acesse a página do evento no site;
  2. Clique no botão Falar com o organizador, disponível na página do evento;
  3. Insira o e-mail do participante e o número do ID de Reserva do pedido que deseja cancelar;
  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado no processo da compra e aparecerá até a terceira fatura, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente e da data do pedido de reembolso.

Para maiores esclarecimentos entre em contato conosco

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Parcele em até 12x (juros da financeira)

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