Duvidas Que Podem Surgir Sobre Um Evento

É muito comum que após a compra de um ingresso, surjam dúvidas relacionadas a cancelamento, horário ideal para chegar ao evento, repasse de ingressos. Pensando nisso, fizemos um passo a passo com ás duvidas mais presentes em nossa centra de atendimento, então já anota tudo ai para não ficar perdido.

Como consigo comprar meu ingresso?

A Ticket Gospel é uma bilheteria digital, portanto todos os ingressos são vendidos exclusivamente em nosso site (ticketgospel.com.br)

Comprei meus ingressos, e agora?

Na hora do preenchimento das informações, você precisará colocar um e-mail válido e que você tenha acesso, pois os ingressos serão enviados para sua caixa de e-mail cadastrado. Lembrando que é sempre conferir a caixa de spam.

Não recebi ou apaguei o email, como faço?

É bem simples, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo site através do chat, e-mail ou WhatsApp e nós reenviamos o ingresso.

Preciso imprimir meus ingressos?

Fica a seu critério, mas não é necessário, basta abrir o ingresso em seu celular e nossa equipe fará a leitura do QR cod contido nele, assim fica mais fácil.

O que fazer no dia do evento?

Primeiro é muito importante se programar e verificar o endereço do evento e se programar para chegar pelo menos uma hora antes, assim fica mais tranquilo de realizar o credenciamento e evita imprevistos.

Quero cancelar meus ingressos, como devo fazer?

É muito importante se atentar ao prazo de cancelamento, pois o prazo é de apenas 7 dias úteis. Caso o ingresso tenha sido comprado na semana ou dias antes, o prazo de cancelamento é até 48 h antes do evento. É importante se atentar a política de cancelamento antes de comprar o ingresso, pois cada evento tem uma política.

Vou repassar meus ingressos, preciso trocar o nome?

Não é necessário, pois o que conta é código contido no ingresso que só será validado uma vez.

© 2021 Ticket Gospel. Todos os Direitos reservados.